Trend Alert - Estampa Quadriculada !

17:24


 Oii Galera!
Estou de volta depois de muito tempo sumida por aqui, e desta vez trago uma Trend Alert  para vocês se inspirarem... A estampa quadriculada preta e branca!



 Lembrando uma bandeira de fórmula 1 ,é a mais nova queridinha do momento. A estampa quadriculada já havia aparecido em vário desfiles no exterior e até mesmo aqui no Brasil, mas foi no desfile da Louis Vuitton em Paris que ela marcou presença, e hoje em dia ganha cada vez mais as vitrines das lojas, estampando tênis, cintos, saias, calça, top's e até mesmo capinhas para celular!

  
   Inúmeras marcas de roupas e calçados estão apostando muito nessa estampa, uma destas marcas é a Vans, que criou chinelos, tênis, jaquetas e até mesmo bolsas com a estampa quadriculada, enfim.. uma infinidade de produtos com a estampa quadriculada! É de enlouquecer na hora de escolher qual o seu favorito não?  

 Oque acharam desta nova tendência? Sinceramente estou louca por um Vans haha mas não tenho certeza se usaria uma peça inteira estampada... E vocês?
Não deixe de comentar!
Beijos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Giovanna, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com dois produtos do fabricante "Sanibras Medicamentos e Nutricão", Emagrecedor Desodalina e o Inibidor de Apetite Monaliz. você gostaria de recebe-los para resenha em seu site? Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Fabricante Sanibras
    Emagrecedor Desodalina - link: https://www.bomsuplemento.com.br/desodalina-emagrece-sanibras

    Registro no Ministério da Saúde: MS n 6.2575.0111.001-0

    Monaliz "Meu Controle" - https://www.bomsuplemento.com.br/monaliz-meu-controle-funciona-para-emagrecer

    Caso aceite receber o kit com 2 unidades, preciso que me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO;
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.

    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

    Abração!

    Rodrigo Sá
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe