Unhas da Semana : Dailus - Crema

15:08

Oii Galera!
Depois de um bom tempo cuidando das unhas para que elas cresçam, cá estou eu com as unhas da semana!
  Esta semana, estou usando e amando o esmalte Crema da linha ''Nude cada um tem o seu!'' da Dailus.

     Sou apaixonada pelos esmaltes da Dailus, a maior parte dos meus esmaltes são Dailus haha e logo que o vi na perfumaria, já logo pensei "é meu!" ; como todos os esmaltes da Dailus, a cobertura dele é maravilhosa, com apenas duas camadas ele já fica perfeito! Como podem ver, passei somente duas camadas e por fim um extra brilho só para dar um charme á mais.


Gostaram?
Logo mais, trago outros esmaltes desta e das outras linhas da Dailus para mostra para vocês!
Não deixem de comentar! 
Beijos!


You Might Also Like

2 comentários

Subscribe