Trend - Outono Inverno 2018

16:48

Oii Galera!
O outono chegou e com ele uma nova tendência vem ganhando as vitrines de milhares de lojas. Já é de costume vermos botas de diversos modelos nesta época do ano, nos tentando á leva-las para casa não é mesmo? E desta vez temos uma bota que já é conhecida e amada pelo seu modelo, porém, desta vez um pouquinho mais ousada, as Ankle Boot's vermelhas.

  Colorindo e dando um toque diferenciado, esta lindezas ficam perfeitas em várias combinações de look's como com calças jeans, saias, vestidos, e oque mais você quiser usar. Fiz uma seleção de look's para você se inspirar e enlouquecer com elas assim como eu ( já quero!) Vem comigo!



Não é muito fã de Ankle Boot's ? Não se preocupe, existem modelos com o cano maior nesta mesma cor!
Eu amo a cor vermelha e estou apaixonada pelas Ankle Boot's ! Por mim, teria várias na cor vermelha, cada uma com um detalhe diferente haha sou a louca das botas vermelhas, brincadeiras a parte, gostaram do post? Não deixem de comentar!
Beijos! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. acho linda essa tendência, da um toque a mais no look...

    ResponderExcluir
  2. Um caso de amor por Essa trend super hiper mega ultra blaster maravitchosa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sou apaixonada por essas botas,mas não sei se teria coragem de usar.mas acho muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Adoro vermelho no look!!! Adorei todos os modelos de botas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Assim, eu gosto muito de cor sabe, mais nunca me imaginaei com a bota vermelha sabe, mais vendo cada look repenso minha idéia. Dá uma cor no look.

    ResponderExcluir
  6. Vi um video hj sobre bota vermelha e sinceramente n passou pela minha cabeça que poderia ser tão lindoooo. Adorei

    ResponderExcluir

Subscribe