Especial 100 Inscritos !!

14:52

 100 inscritos? Para muitos (as) é pouca coisa,mas para mim significa muito! Saber, que 100 pessoas conhecem meu cantinho ,e leem o que eu escrevo é demais, me deixa ainda mais animada para continuar a postar e e me dedicar ainda mais ao blog.

Quando comecei, não pensei que iria me envolver tanto como me envolvi com o blog, achei que seria só um passa tempo onde eu sentaria a qualquer dia da semana ou do mês e escreveria algo só para atualizar; mas com o passar do tempo vi o quanto era trabalhoso manter um blog ,pois sempre tem que atualiza-lo com assuntos atuais, mas ao mesmo tempo ,era uma coisa meio confusa, é difícil de explicar, era uma coisa que me fazia muito bem mesmo me dando trabalho, porque depois que você termina de fazer o post e clica em "publicar" vem aquela sensação maravilhosa de dever cumprido. Se eu pensei em desistir? Muitas vezes, pois não é todo dia que você tem animo para postar algo, ou do nada suas ideias somem e você fica perdida no tempo ,somente com aquele pensamento de "oque vou falar agora?!" "esse assunto já está sendo discutido há muito tempo"... Mas ainda estou aqui e não vou desistir tão cedo! 

Com o passar dos meses o blog foi crescendo cada vez mais ,e com isso ,a cada dia mais fui me empenhando para que o ritmo dele não mudasse; e de repente ,quando abri a página inicial do blogger ,e vi os 100 inscritos ,pirei rsrs , gritei bem alto aqui em casa "AI MEU DEUS !" e meus pais se assustaram kk mas depois de saber o motivo de tanta alegria ,ficaram felizes por mim . 
Cada curtida, cada comentário significa muito para mim. Por isso, agradeço todos meus seguidores (as) por me acompanharem a quase 2 anos de blog e os que chegaram a pouco tempo. Agradeço por tudo ! Amo vocês ! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Paraaabééns! Agora só um segredinho: depois dos cem vem muitos mais! Sucesso gata porque você vai longe.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Parabens linda... pelo que vejo, não é facil manter um blog... muitos iniciam, mas poucos continuam... O meu por exemplo, ainda é um bebe, mas quero seguir firme, pois ele é meu hobby.

    Seu blog é muito fofo!!

    www.bas2.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe