D.I.Y- Foto Polaroid Sem Câmera + Varal de Fotos!

16:21

Oii Galera!
Quem me acompanha sabe que eu amo fotos certo? E sempre fui apaixonada pelas fotos Polaroid mas nunca pude te-las pois não tinha e nem tenho a câmera ideal para elas :/ . Mas não desanimei! E hoje venho compartilhar com vocês como eu fiz minhas fotos Polaroid's e meu varal de Fotos, vem comigo!


Para fazer as fotos vamos usar o editor de fotos online PicMonkey's , lá dá para fazer certinho as edições em moldura de Polaroid. É ao clicar em "editar" e selecionar a foto desejada da sua pasta no computador.

Depois de escolher a foto, vá em molduras e selecione a moldura Polaroid. Ao selecionar está opção,a própria edição irá girar a foto e irá aplicar um filtro. Eu particularmente não gosto e retiro  na barra de ajustes, mas isso vai só sei gosto.


Depois é ao salvar no seu computador em modo "Sean" para melhor qualidade  Prontinho, suas fotos Polaroid's estão prontas é só fazer com quantas quiser !
 Depois de fazer essa montagem nas fotos desejadas, no mesmo editor ,selecionei a opção "Collage" ,e selecionei a opção de colar duas fotos juntas; depois selecionei as imagens editadas em molduras de Polaraid do meu computador.


Depois posicionei elas de uma forma que quando ela fosse revelada ,sairia do tamanho certo de uma foto Polaroid .
Prontinho, agora é só revelar no tamanho de uma foto normal 10x15 . Para fazer o varal de fotos, na hora que fui revelar as fotos elas saíram menores :/ por isso tomem cuidado na hora de editar elas para vocês não terem este problema assim como eu .Por isso comprei papel cartão na cor branca para fazer a orda da foto Polaroid.
Você também vai precisar de cola, tesoura ,barbante para fazer o varal ,uma régua, um lápis e as fotos.
Revelei tanto fotos minhas quanto fotos que peguei na internet de fotos de cantores e bandas. Como minhas fotos ficaram menores, cortei elas ,retirando a borda branca totalmente.
Depois com a régua ,medi para fazer as bordas menores 0,05 cm e para a borda maior medi de 2,0 cm á 3,0 cm dependendo da foto.
Fiz isto em todas e elas elas ficaram assim ,do jeitinho que eu queria : 

Para dar um charme a mais no varal, além do barbante usei fita isolante e pregadores de roupas; usei a fita isolante para dar uma personalizada na ponta dos pregadores. 
Com a fita isolante, colei o barbante na parede, pois ela já está decorada com minhas estrelinhas e constelações pretas rsrs mas você pode pregar um prego na parede e amarrar o barbante, vai da sua escolha.
 Depois é muito simples, fui colocando as fotos com os pregadores tanto no barbante quanto no pisca pisca que tem na minha parede ;fui colocando elas aleatoriamente .


Com o pisca pisca ligado...

 Estou morrendo de amores pela minha parede do quarto gente kkk ,Gostaram do post? Então não deixem de comentar!
Beijos! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. estou morrendo de amor por esse DIY amei demais, vou vê se encontro um cantinho no meu quarto pra fazer tbm rs... um beijo lindona <3


    www.serfemininablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor e seu blog é muito fofo. Estou te seguindo aqui, me segue também? beijos

    https://eduardamundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir