Make Up: Harley Quinn !

15:50

Oii Galera!
Quem me acompanha a um tempinho sabe que eu sou louca por maquiagem artística ;e estando ansiosa para assistir o filme Esquadrão Suicida (e quem não está ?!) fiz a make da Harley Quinn e vim mostrar para vocês o passo a passo dela. Vem comigo!

 Antes de tudo ,siiim teremos uma Harley morena gente ! Rsrs Bom,para fazer o "cosplay" dela é bem simples, fiz uma chiquinha normal no cabelo deixando duas mechas pequenas na parte da frente. Com a pele feita, e as sobrancelhas definidas, fui para os olhos; para o lado esquerdo usei o azul da paleta P&W. É uma maquiagem bem facil por não precisar tudo certinho. 
Depois de passar o azul nas pálpebras, com o pincel fiz pequenos riscos para baixo ,dando a impressão de como se eu tivesse chorado. Fiz a mesma coisa no lado direito ,mas usando a cor rosa da paleta Ruby Rose .

Com o pincel chanfrado ,peguei a sombra preta e fiz um leve delineado esfumado e para não ficar sem nada nos cílios pois eles não são algo que chama muita atenção na maquiagem, passei algumas camadas de máscara de cílios. 
Com o delineador fiz um pequeno coração próximo ao olho, para fazer usei o delineador em caneta da Avon por ser mais fácil de manusear. Depois escrevi a palavra Rotten (podre) no maxilar.

Para a boca ,usei o batom e gloss da Jasmyne N° 12.

Resultado Final: 


Como não tenho a roupa da personagem :( usei uma simples regata branca, e minha chocker de costume.Gostaram da make? Então não deixem de comentar! 
Beijos! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. AI MEU DEUS!!! Ficou linda demais!
    Amei o filme, amei a Arlequina e amei sua make <3

    ResponderExcluir
  2. Giiiiii você arrasou! Amei a maquiagem e os detalhes... Ficou maravilhosa ❤️

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de maquiagem eu definitivamente tenho que fazer isso!! por que meu personagem favorito é Harley Quinn <3 Quando vi o elenco de Esquadrão Suicida imaginei que seria um grande filme, li que o diretor é David Ayer, um dos mais talentosos de Hollywood. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir

Subscribe