Sou velha, não posso usar isso! MENTIRA!

10:07

Oii Galera!
Estava eu aqui, atoa na internet buscando inspirações de post's e tudo mais, quando encontro um Amor de pessoa, Baddie Winkle . Ela é o exemplo de que não se tem idade certa para usar e abusar de peças que você realmente gosta! Fiquei tão inspirada com seu estilo que separei alguns look's dela para vocês .Vem comigo!


Em sua biografia do Instagram  Helen Ruth Van Winkle (Mais conhecida como Baddiewinkle ou Baddie Winkle) disse :"Roubando o seu homem desde 1928"  Siim ela tem 88 aninhos de idade...Sem comentários... Que Deus nos ajude  a chegar nesta idade arrasando assim como ela. Baddie , é uma personalidade de internet norte-americana. Ela é caracterizada por vestindo roupas excêntricas , promovendo a legalização da maconha medicinal. Ela tem milhões de seguidores e pontos de vista sobre mídia social, onde ela posta fotos e vídeos de si mesma , muitas vezes com roupas sugestivas com impressões peculiares.
Ela é um exemplo de que não temos idade certa para usarmos oque quisermos, podemos usar tudo, independente da sua idade, seu corpo... Se ame ! Gostou do post? Então não deixe de comentar!
Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe