Inspiração de Fotos para Instagram: Tema Amarelo

15:48


Oii Galera!
Há alguns dias atrás, dei algumas dicas aqui no blog de temas para o Instagram, dicas de como editar as fotos, etc... Hoje trago para vocês um tema tanto quanto diferente e lindinho, o tema amarelo!
 Eu não era uma grande fã do amarelo mas depois que busquei fotos e inspirações amarelas, acabei me encantando por essa cor. Não sei qual tema aplico no meu Instagram gente, sério é muito difícil escolher uma cor como tema pois sempre acabo gostando de uma outro e o feed fica uma bagunça rs .

 O tema amarelo e muito fácil de "manter" assim como a maioria dos temas ,basta tirar fotos que contenham algo amarelo. Paredes ,objetos, roupas , acessórios...  E até mesmo edições amarelas na foto são válidos .
Tente mesclar as fotos com cores que combinam com o amarelo, como por exemplo o verde, branco, azul, etc... Assim não fica muita informação em uma foto só. Para aqueles dias que não tem fotos "amarelinhas" você pode pegar imagens prontas na internet com frases ou algo assim e postar, fica super legal e diferenciado !
Gostaram do post? Então não deixem de comentar! 
Beijos! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei a foto do all star, do óculos e da fanta lemon. Amarelo é uma das cores que passam tão despercebidas na minha vida e essas combinações me abriram os olhos.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou a maior fã de amarelo, mas adoro essas fotos com temas de cores <3 eu provavelmente ia escolher o rosa, adoro feeds que tem temáticas coloridas, cada vez mais vejo essa tendência *-*

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mulher acabei de conhecer teu blog... e a primeira impressão foi muiiiiito amor!!

    ResponderExcluir

Subscribe