Tema Branco para Instagram - VSCO

15:58


Oii Galera! 
Atualmente eu estou muito nessa vibe de fotos mais Clean , com tons mais claro e bem iluminada, então estou editando o Instagram do blog todinho com essas fotos  no tema branco ( siga o Instagram do blog ! Clique Aqui ).
 Para aqueles que pensam que ,para conseguir um perfil com o tema branco, precisa de um bom lugar para tirar as fotos e aqueles kit´s fotográficos, nada disso, claro que para que qualquer foto fique boa, é preciso uma câmera legal, mas muita coisa da para melhorar em editores de fotos ! 

Uso e amo de coração o VSCO ; ele é ótimo ´para quem quer definir uma cor como tema do Instagram; o filtro que eu mais estou gostando de usar para o tema branco é o A4.


Como Editar? 


É super fácil editar, é só seguir como escrevi está na imagem: ao selecionar o filtro A4 e aplica-lo na foto, vá nos ajustes e deixe a exposição em -0,5 e a matriz em +4,0 ,agora é só salvar! Faça em quantas fotos quiser! 


Farei outros post's aqui no blog, dando mais dicas de temas de fotos para o Instagram e edições de fotos pois, graças a Deus,a  nossa tecnologia nos ajuda e muito com app's cada dia mais facilitando nossa vida!  Gostaram do post? Comentem! 
Beijos! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. gostei desse post, estou tentando deixar meu feed bonitinho tb kk, mas ali no link do instagram não está direcionando para seu feed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) obgada por avisar do probleminha no link do perfil do Instagram, já arrumei <3

      Excluir
  2. Ai, branquinho é tão lindo né? Bem clean *-* mas meu Instagram é todo bagunçado, não ligo mt pra isso, já é difícil eu postar qqr coisa sem ter tema, imagina com hahaha

    Beijoo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe