Minha Experiencia com a Linha S.O.S Bomba de Vitaminas - Salon Line

13:49

Oii Galera!
Há um tempo atrás eu resolvi mudar o visual  e cortei meu cabelo que estava muito grande ,oque ninguém da minha família aprovou logo de cara, mas o verdadeiro motivo de eu ter me arriscado e ter cortado, foi por motivos de cuidado com meu cabelo mesmo. Chapinha sempre foi minha companheira de todas as semanas, oque acabava com as pontas do meu cabelo, por isso, tirei todo o comprimento do meu cabelo que já estava quase na cintura, ficando somente á quatro dedos acima dos seios.

  Se o arrependimento bateu? Siim e muito, minha família toda tem o cabelo longo, e eu amo , por isso decidi que não vou radicalizar mais e vou deixa-lo crescer, só irei tratando das pontas aparando quando necessário. Mas como vocês sabem ,sou muito ansiosa e já queria que meu cabelo crescesse o mais rápido possível! Procurei várias e várias receitas na internet ,mas nada que eu realmente via a diferença.Foi então que conheci a linha S.O.S Bomba de Crescimento da Salon Line .Usei o Shampoo Bomba de Vitaminas Liberado e o Tônico Fortalecedor Crescimento Acelerado por um mês e alguns dias já vi muita diferença ! 

Na imagem mostra dois Shampoo's pois usei o do fresco vermelho nos primeiros meses (para cabelos com tintura) pois gostei mais do resultado dele após a lavagem e depois, testei o Shampoo do frasco azul. 


Shampoo Bomba de Vitaminas : 


Informações do Produto: 

Completamente livre de Sulfato, Petrolato, Silicone e Óleo Mineral, com Parabenos liberados, a linha S.O.S Bomba Liberado oferece tudo que você precisa! O Shampoo oferece crescimento rápido, formulação liberada e proteção da cor.

Minha opinião : 

Simplesmente o melhor shampoo que já usei, a queda causada pela progressiva diminuiu e muito. Ao aplicar o shampoo e enxaguar, a macies do cabelo é perfeita, parece que nosso cabelo passou por uma hidratação  profunda sabe? A foto foi tirada no primeiro dia de aplicação do shampoo, dia 12/09. Usei o shampoo duas vezes por semana, juntamente com o tônico.



Tônico Fortalecedor Crescimento Acelerado: 


Informações do Produto: 

Ele auxilia e estimula o desenvolvimento dos fios nutrindo-os e fortalecendo-os. Contém cafeína e D-PANTENOL promovendo cabelos fortes e com crescimento garantido.Não contém álcool e sem enxague poe ser aplicado diretamente no couro cabeludo ou misturar na Máscara S.O.S Bomba De Vitaminas.Após 60 dias de uso 100% dos voluntários apresentaram crescimento dos fios.Para todos os tipos de cabelos.

Minha Opinião :

Logo depois do cabelo secar, ia aplicando o tônico somente no coro cabeludo. O cheirinho dele é maravilhoso e funciona muito bem juntamente com o shampoo. 

Minha mão também usou comigo os produtos ,mas por ser tímida não quis aparecer por aqui rs ,ela sofria muito com a queda dos cabelos, os produtos funcionaram muito para ela também, deu mais volume e comprimento  .

 Deu Diferença Giih?

      Usei de duas a três vezes por semana, logo depois que completei o primeiro mês, comprei mais um frasco e usei por mais um mês,e depois esperei um boom tempo para tirar a terceira foto para ver se dava ainda mais diferença, como vocês podem ver na imagem deu muita diferença, meu cabelo cresceu muito e a queda diminuiu! 

Espero que tenham gostado da resenha, e podem confiar que é bom mesmo galera! É recomendado que vocês usem esses produtos como um tratamento, pois vitaminas demais no cabelo podem danificar os fios, é como aquele ditado que nossas mães sempre nos falam : "Tudo que é de mais , faz mal" ,então usem por alguns meses e depois deem um tempinho para o seu cabelo! Não esqueçam de comentar se gostaram do post e se funcionou para vocês também! 
Beijos! 


You Might Also Like

6 comentários

  1. menina o cabelo ficou lindo
    amei
    vou procurar essa linha na minha cidade, cortei curtinho agora estou louca pra deixar crescer
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também usei os dois shampoos, estou testando eles. Mah num é minina que o cabelo para de cair?! É muito bom.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Mais não é bom usar demais... pq muita vitamina tem efeito contrário é bom usar só duas vezes na semana eu uso segunda e sexta

    ResponderExcluir
  4. Realmente maravilhoso usando a linha completa entaoooooo nem se fala viu , meu cabelo cresceu horrores, sem falar na maciez brilho e um cheiro maravilhosoooooo

    ResponderExcluir
  5. Vou começar usar agora e se ouver resultado venho aq mostrar .

    ResponderExcluir

Subscribe