Matizador 3D Gota Dourada : Super Black

11:28


Oii Galera!
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por um cabelo com a tonalidade forte, e tendo o cabelo naturalmente preto, amo cabelos bem escuros. Quem nunca? E pesquisando como poderia deixa-lo com sua cor bem mais marcante, conheci o matizador 3D Super Black da Gota Dourada e resolvi testa-lo, vem comigo!

Informações no rótulo do produto :

Sabe aquele preto, SUPER BLACK , livre dos indesejados avermelhados com aparência desbotada de queimados e ressecados? Usando o Condicionador Matizador 3D Super Black com Lama Negra e D-Pantenol você vai ter um efeito ultra brilhante, cor uniforme em todos os fios, um banho de brilho e beleza nos seus cabelos pretos! Mantém a cor por mais tempo, hidrata e recupera os cabelos dos danos causados pela química. Fique ainda mais linda com o Matizador 3D Gota Dourada!

É necessário o uso de luva.

FAÇA O TESTE DE MECHAS
Antes da aplicação faça o teste em uma mecha com o produto diluindo em creme branco.

Composição/ Ingredientes

Aqua, cetearyl alcohol, propylene glycol, cetrimonium chloride, glycerin, zea mays oil,parfum (linalool / d-limonene), methyparaben, propylparaben, basic blue 99, acid violet 43, disodium edta, lactic acid, argila estract, basic brown 16, ci 19140, panthenol, charcoal powder.

Produto não testado em animais <3

Modo de Usar:

Seguindo os passo na embalagem do produto, lavei o cabelo somente com o  shapoo e penteei ;
Em seguida, dividi todo o cabelo, separando as mechas; em seguida, apliquei o produto em toda a mecha. No meu caso, eu não tinha luvas em casa, então depositei o produto direto nas mãos e apliquei nas mechas; se quiser, faça como eu, apliquei o produto puro no cabelo (sem misturar com o creme branco) pois queria um efeito bem escuro.
Deixe agindo no cabelo de 3 á 15 minuis e enxágue. Depois de lava-los, sequei e passei chapinha, logo de cara já me apaixonei, pois meu cabelos estavam bem ressecados, sem brilho e com quela cor meio desbotada, e depois de aplicá-lo, meu cabelo mudou totalmente, ficou macio, brilhoso e com a cor natural mais viva!

Ele pode ser usado quando quiser pois não se trata de um produto com química; uso de uma á duas vezes na semana, pois além dele dar um realce na cor do meu cabelo, ele super hidrata!
 Veja como meu cabelo estava antes de aplicar o produto, sem brilho, ressecado, desbotado... E em seguida as fotos depois das aplicações deste meu novo queridinho! 

Estou completamente apaixonada por este produtinho, sério <3 Não irá sair tão cedo da minha listinha de compras haha.
Existem outros tons de matizadores, confere no vídeo da Gota Dourada :


Já testou este condicionador? Gostou do post? Não deixe de comentar!

Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

Subscribe