Look do Dia - Saia Xadrez Amarela !

14:46

Oii Galera!
Sempre fui completamente apaixonada por post's de look do dia, porém sempre tive uma certa vergonha de fazê-los aqui. Entretanto, neste último fim de semana, uma amiga concordou em me ajudar e tirou umas fotos minhas e pensei "porque não?".  Então vamos lá!
 Este look básico composto por uma saia xadrez amarela ( comprada na Marisa ), t-shirt da banda Arctick Monkeys, jaqueta jeans básica e tênis branco da Addidas , foi usado para ir á um dia de aula no curso de Desenho de Moda no Senac da Lapa Faustolo ( terá post aqui falando sobre ele ).

  A tendência deste Outono/Inverno é o Xadrez, em especial o xadrez amarelo, aquele mesmo estilo "Patricinhas de Beverly Hill's", e  nova coleção de roupas da Marisa me apaixonou logo de cara por terem peças em xadrez. A maioria de nós está acostumada á casacos, saias, etc... Com aquele xadrez básico em vermelho, cinza, marrom... Mas nunca vimos um xadrez amarelo tão presente nas vitrines não é mesmo?
  Eu mesma nunca tinha usado esta estampa na cor amarela e decidi arriscar! E o resultado? Estou apaixonada.
Oque achou do look? Logo menos terão outros usando o xadrez amarelo <3
Gostou do post? Não deixe de comentar!
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe