Óculos Amarelo

15:22

Oii Galera!
Assim como outras tendência vindas lá dos anos 70, 80 e 90 ,os óculos coloridos estão de volta!
Tanto aqueles com a armação mais simples  com a lente transparente colorida a aqueles com a armação toda colorida, estão sendo os queridinhos de muitas fashionistas e muito usados principalmente em eventos como Lollapalooza , Coachella e por aí vai; e o queridinho delas são óculos amarelo com lentes transparentes! 
 Há quem torça o nariz e não vá logo de cara se apaixonando por esses Lindezos haha ,mas eu particularmente amei! Antes mesmo de saber que esse estilo de óculos é tendência ,já havia encomendado o meu pela internet, já aderi essa moda Haha .

1 e 2 - Zerouv
3 - Ui Gafas
4 - Mercado Livre

Onde comprei o meu óculos?


  Assim como na dica de onde comprar o seu óculos colorido, comprei no Mercado Livre; super recomendo comprar, efetuei a compra e paguei o boleto na terça-feira (11/07), no dia seguinte (12) efetuei o pagamento e no mesmo dia  já reconheceu que a compra foi paga e na quinta-feira (13?07) o óculos chegou pela manhã em minha casa em ótimo estado e embalado para o envio com muito cuidado. Estou amanado e não paro de coloca-lo haha
 Gostaram do post? Comentem! 
Beijos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amandoooo essa tendência! Comprei o meu no Aliexpress e tô apaixonada!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e o seu estilo de postagem!
    Tenho um blog também, se quiser da uma passadinha lá.

    Bjuss

    https://umapalavrasobremim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu ficou linda estilosa arrasou adorei parabéns

    ResponderExcluir
  4. Que linda você ficou com o óculos... Realmente está muito na moda, vejo varias blogueiras com ele, não só amarelo, mas rosa, azul e outros.
    Um beijo, desejo muito sucesso!



    INSTAGRAM (estou sem blog)



    Que tal um novo visual no seu blog, simplesmente exclusivo pra você, por apenas R$70 reais + Artes? Confira os trabalhos e faça sua encomenda:

    DesignbyJu (Clique aqui)

    ResponderExcluir

Subscribe