Dicas de Músicas: Playlist's do YouTube!

16:00



Oii Galera!
Há um bom tempo eu não posto aqui playlist do mês pois estou muito na vibe de só dar o play em playlist`s do YouTube e curtir as músicas que vão tocando; oque me ajuda muito a conhecer músicas e cantores novos. Hoje venho compartilhar com vocês ,alguns canais do YouTube que eu não paro de ouvir as playlist's . Vem comigo!


TheLazylazyme

Eu amo as músicas deste canal do YouTube, são músicas de um (a) assim como eu fã de música boa, com aquele estilo todo retro que eu amo. Gosto muito de ouvir essas músicas quando tenho que editar algumas fotos no computador aqui para blog, ou fazer algo do tipo, assim só dou o play e não me preocupo em ficar pesquisando ou mudando as músicas toda hora .  Separei algumas músicas que eu mais ouço! 





NEOTIC

Oque eu mais gosto neste canal, são os estilos de músicas em suas playlist's ,pois elas são tão calminhas... E seus videos são todos no tema dos Simpsons. Gosto muito das transmissões ao vivo, porque como canal anterior só aperto o play e deixo rolar... Todas as musicas tocadas então listadas no box de informações nos videos, assim podemos baixar aquela música preferida!

Separei três videos salvos de transmissões ao vivo do canal para vocês conhecerem, mas também tem videos mais curtinhos, então aperta o play!



Se gostaram deste estilo de post, comente abaixo para mais dicas de playlist's !
Beijos!  

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia essas que indicou! No meu caso, faço várias playlists de vários cantores ou bandas no YT, daí quando quero uma "música de fundo", só dou play e deixo tocando e tocando x)

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe