Veludo-Tendência Outono Inverno 2017

15:24




Oii Galera!
Depois de muito tempo longe do Blog, por estar completamente sem tempo e com probleminhas de saúde ,hoje consegui passar por aqui e atualizar o blog para vocês​! O Outono chegou e trouxe com com ele as super tendências e roupas maravilhosas não é mesmo? E um queridinho que veio lá dos anos 70 e depois nos anos 90 com tudo, assim como outras tendências que estão bombando ai ,é o veludo. 

 Com toque mais sofisticado, o veludo marcou presença nos desfiles e veio conquistar nossos corações neste Outono, ele é um tecido versátil que pode ser encontrado em várias peças de roupas como saias, shorts, calças, camisetas, vestido, etc...E muito confortável, um amorzinho. 


 Alguns segredinhos para usa-lo é nada de peças coladas ao corpo, aposte em peças mais soltinhas  para que o tecido tenha um bom caimento. Tenha o comprimento na medida certa, assim o look fica ainda mais MARA ! 

 Aposte em cores como preto, marrom ,laranja, pantone( rosa queimado suave), vermelho, etc...  



Várias peças de roupas em veludo já então bombando nas lojas, e com preços bem acessíveis. Estou louca para comprar as minhas e vocês? Comentem !
Beijos!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie!
    Logo que começou toda essa tendência, não curti muito. Mas agora de tanto olhar já tenho até meus itens preferidos! Adorei os vestidos de manga longa, e também gosto de saias e sapatos. Já querooo! *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou extremamente apaixonada por essa tendência. Queria muito um vestido de veludo vermelho para mim <3. Adorei as imagens.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Subscribe