Tendência Outono/Inverno- Botas Over-The- Knee

15:54



Oii Galera!
Este ano o inverno parece que chegou mais cedo, pelo menos na minha cidade não parece que ainda é outono, mas mesmo estando tremendo de frio eu amo esse clima, as pessoas ficam mais elegantes e bonitas, é o melhor de tudo, é um clima perfeito para ficar debaixo das cobertas assistindo séries haha! E por falar em looks elegantes ,algo que já é a cara do outono/inverno são as botas, já encontramos elas em lojas muito antes do frio chegar não e mesmo? E a tendência no meio das botas é as Over-The-Knee (sobre o joelho).

Como o próprio​ nome já diz, elas vão a cima do joelho, ela começou a aparecer mais no mundo dá moda lá pelos anos 60 ,quando as roupas ficavam mais curtas, os sapatos ia na direção contrária, na época elas eram usada por mulheres poderosas na intenção de chamar mais atenção para as pernas, etc...Mas como usa-las?


O modelo em verniz, deve ser usado com cautela, use com roupas mais larguinhas e de comprimento mais comportado e procure roupas com cores mais clean ,pois o próprio material dá bota já irá chamar toda a atenção do look .


Já as em camurça, são as queridinhas de todas por serem fáceis de combinar. Vestidos mais curtos, saias , etc... Ficam perfeitos com esse modelo .


Para looks mais despojados ,as botas sem salto e cano mais larguinhos são perfeitas.

As botas Over-The-Knee estão tão em alta que foi o único calçado usado no desfile de alta costura Outono/Inverno 2016-2017 da Chanel. 

Essas queridinhas já podem ser encontradas nas lojas brasileiras , o que facilita e muito a nossa vida haha
Gostaram do post? Comentem !
Beijos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu acho essa botas lindas e eu não sabia que eram dos anos 60 para mim surgiram agora, sou louca para comprar uma, mas são tão caras, você poderia fazer um post mostrando lojas online que vendem essas botas com preços bons. Eu acho lindo os looks com saia de botão e essas botas acho super estiloso.
    www.umagarotadivergente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas botas tão sendo muito sensação, acho que fica super estiloso e é a cara do inverno. Mas não sou muito fã de botas com cano alto, sou muito baixinha e acho que não fica bem x) aqui na minha cidade parece que o clima pulou o outono e foi direto pro inverno haha

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou baixinha flor e tenho esse medo de não ficar bom em mim Haha
      bjs

      Excluir
  3. Sou apaixonada por essas de camurças e canos bem altos *-*. Queria uma preta para combinar com vestidos pretos *---*.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Subscribe