Testei e Gostei : Botox Capilar Salon Line

13:51

Oii Galera!
Hoje venho compartilhar com vocês a minha experiência com o Botox Capilar da Salon Line. Já venho acompanhando a marca e sempre gostei dos seus produtos e hoje resolvi testar o Botox. Vem comigo!


Como aplicar :

Já na própria embalagem do produto vem as instruções para você aplicar de acordo com seu tipo de cabelo,oque ajuda e muito para sabermos o tempo certo e não fazer mal para nosso cabelo. Primeiro lavei meu cabelo e sequei ele com o secador quase todo, cerca de 80% como diz na embalagem.

Depois pedi ajuda da Mamis para separar o cabelo e aplicar o produto. Com a ajuda de um pincel, aqueles q usamos para colorir o cabelo, segui as orientações de quanto tempo cada tipo de cabelo o produto deve ficar agindo; como tenho fios grossos ,deixei agindo 50 minutos.

 Em seguida, lavei e passei um pouco de condicionador para finalizar . Sequei novamente com o secador e passei a chapinha; separando mechas pequenas ,passando a chapinha por 8 a 10 vezes por mecha.

Resultado Final:

Amei o resultado! Mesmo ele não tendo formol , diminuiu muito o volume e deu um leve impressão de que alisou meu cabelo. Dei mais atenção a raiz do meu cabelo, minha progressiva estava um pouco recente então não desci muito para as pontas. Como não gosto muito do meu cabelo com as pontas muito esticadas ,fiz alguns cachos e finalizei com um óleo reparador de pontas da Avon.


Eu realmente adorei o resultado final, o cabelo fica macio, brilhoso, e super hidratado, já quero aplicar  mais vezes (esperando o tempo certo claro), podem confiar e usar ,ele é MARAVILHOSO até minha mãe amou o resultado, espero q tenham gostado do Post e não deixem de comentar !
Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah, eu adoro botox ♥. Nunca testei o da Salon Line, mas já usei o shampoo bomba da marca e gostei bastante. O botox que uso é um da For Beauty que é muito bom também. O nosso cabelo parece que é outro :3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Subscribe