Unhas da Semana: Testei e Gostei- Esmalte Fortalecedor Studio 35

16:28

Oii Galera!
Há um bom tempo eu não falo de unhas da semana aqui no blog; sempre que minha unhas crescem, minha vontade de fazer um post de unhas da semana é grande ,mas ai as danadinhas vão lá e quebram, e quando digo quebram é no toco mesmo galera; se eu choro? As vezes Haha .Um tempinho atrás eu estava prestes a fazer um post pois elas estavam lindas, mas me deu uma crise de sinusite muito forte ,e tive que tomar antibióticos por 10 dias...Adivinhem? Sim, elas quebraram .Passando este tempinho ,elas começaram a crescer e eu já pensei logo em pinta-las ,e me lembrei de um esmalte quem comprei faz um tempinho da Studio 35 da linha Nail Care.


Quando comprei, ele custava R$ 4,99 ,achei carinho mas arrisquei pois me apaixonei pela cor. Ele é o #mordidinha fortalecedor .Já tinha ouvido falar dele e gente, ele e maravilhoso ;depois de passar ele, já sinto minhas unhas mais forte ;e oque é ótimo nele também é sua secagem rápida!

Peço que não reparem nas minhas unhas poi elas ainda estão curtinhas :) mas super recomendo este esmalte! Virou meu queridinho! Gostou do post? Então não deixe de comentar!
Beijos! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. realmente quando a unha da gente se quebra é muito ruim rs mais nada melhor que fazer elas e pintar com um esmate divo como esse amei essa cor bjus..

    ResponderExcluir
  2. realmente quando a unha da gente se quebra é muito ruim rs mais nada melhor que fazer elas e pintar com um esmate divo como esse amei essa cor bjus..

    ResponderExcluir

Subscribe