Resenha Literária: A Maldição da Moleira

14:53

Oii Galera!
Ultimamente eu tenho ganhado vários livros de familiares e amigos e estou até puxando minha irmã para este lado da leitura e é com a ajuda dela faço esse post. Ela leu o livro e concordou em fazer a resenha aqui para o blog; ti amu lindja rs! Vamos para a resenha !


 

Sinopse;

Heitor era apenas um recém-nascido quando um ato surpreendente de avó pôs a perder toda sua inocência de bebê: de uma hora para outra, ele começou a refletir ,criticar e interagir com o mundo ao seu redor .Irônico e desconfiado ,ele vai aos poucos aprendendo a lidar com seus familiares e outros bebês- e ate com os brinquedos que dividem o berço com ele. Nesta novela de Índigo, autora de outros sete livros e vencedora do prêmio Literatura pata Todos de 2006 ,os primeiros anos de vida de uma pessoa parecem bem mais sinistros e agitados do que se costuma dizer. 


Opinião da minha Irmã:

"Achei bem legal; interessante a ideia da autora de fazer essa história ,pois tudo se passa no pensamento de um bebê que depois do ato de sua avó adquire consciência e tudo mais. Um tema bem diferente! Na minha opinião é um livro para todas as idades." 
-Larissa M.


Obs: Princesa Caroço veio de intrusa no post ! Haha . Já estou lendo um outro livro que logo mais terá resenha dele aqui no blog também, mas quando puder dou uma lida nesse .Gostaram do post? Então não deixe de comentar!
Beijos! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro esse tipo de livro. A gente começa a ler e termina em um piscar de olhos de tão fluida que é a leitura.
    Ótima dica da Larissa :)

    ResponderExcluir

Subscribe