Tendência: Choker de Nó !

10:58

Oii Galra!

Que a Tattoo Choker já é tendência geral nós já sabemos não é mesmo? Mas ultimamente as mais nova queridinha do momento é a Choker de Nó. Nada mais nada menos que um cordão ou courinho fino que podemos dar algumas voltinhas no pescoço dependendo do comprimento dele, e dar um nó. Nada muito apertado é claro. 
 Essa é mais uma tendência lá dos anos 90 que voltou com tudo dando um up no visual com peças mais decotadas .Podem ser usadas sozinhas ou com outros colares ou choker's .Você mesma pode fazer a sua! Em armarinhos encontramos courinho por metro bem baratinho, prometo fazer um D.I.Y com elas aqui pois estou doida por uma!
Oque mais me encantou nelas foi a imagem que elas transmitem por serem bem diferente .Estou usando mesmo, eu gosto eu uso !

Querendo muito uma sim ou claro? Gostaram do post? Então não deixem de comentar!
Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe