D.I.Y-Colar de Conchinha!

15:51

Oii Galera!
Alguns dias atrás ,fiz um post falando sobre o Sereismo que voltou com tudo; (para rever o post é só clicar Aqui ) e para entrar ainda mais nessa vibe hoje trago para vocês um D.I.Y bem legal e super estiloso, vem comigo!

Materiais:

♥ Uma concha do tamanho que preferir; 
Tesoura ou qualquer outro objeto que tenha ponta afiada (se precisar peça ajuda de um adulto) ;
Alicate para bijuteria (como não tinha, usei alicates velhos de unha);
Um esmalte da cor que queira pintar a concha ;
Argolinhas de bijuteria ;
Uma camiseta ou tecido fofo;
E a correntinha que queira usar o pingente ;

Bora Fazer?! 

Antes de tudo furei minha conchinha;peguei uma camiseta qualquer e a dobrei, depois coloquei a concha sobre ela com a parte aberta para cima; a camiseta ajuda a amortecer o impacto na hora de furar, pois se não, ela iria rachar toda. Coloque na posição desejada do onde queira furar a tesoura e force ela, dando batidas até furar a concha. 
Depois pinte a concha da cor que quiser; usei o esmalte Zoe da Anita por que sou uma sereia Dark! Rsrs brincadeira galera.  Se preferir pinte também a parte de dentro dela.
Para fazer um acabamento melhor na argolinha que segura o pingente admito deu um pouquinho de trabalho. Se preferir, coloque somente as argolinhas no furo da concha. Escolhi colocar uma "perolazinha" dentro da minha. Usei dois brincos velhos que tinha aqui; um usei para fazer a "perolazinha" e o outro usei para a argolinha do pingente.


Arranquei o ferrinho, deixando somente a bolinha; no outro brinco usei somente o ferrinho que ficava no meio do pingente;ele vai ajudar a segurar a pérola e também a argolinha para passar o elástico.

Passei o ferrinho pelo furo dando de encontro com a pérola; apertei bem para que não escape. Depois com a ajuda do alicate, passei a argolinha pela pequena voltinha do furo do brinco e apertei para que fiquei seguro. 


Resultado final! 











Eu adorei o resultado final; ficou muito fofo e bom discreto, to amando! Gostaram do post? Então não deixem de comentar! 
Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários