Minha Experiência com o Socorro Capilar - Salon Line

11:38

Oii Galera!
Quem nunca acordou e disse aquela frase "hoje é meu dia" porém seu cabelo respondeu "hoje não querida" ? Pois é... Recentemente, recebi da promoção ''Embaixadora Salon Line" um kit com vários produtinhos maravilhosos para o cabelo (terão resenha de todos ele em breve aqui no blog sim!) e um destes produtinhos era o Socorro Capilar .

 Já vi várias meninas usando e estava ansiosa para testá-lo, e no post de hoje, mostrarei para vocês todo o processo que fiz minha opinião sobre ele, vamos lá!

Sabe aquele ditado popular que diz "os melhores perfumes estão nos menores frascos?" é verídico. No kit vem estas duas pequenas ampolas e duas bulas idênticas. Por favor Salon Line, façam este kit em tamanhos maiores, pois já é um produto que não vai sair da minha lista tão cedo, mas por meu cabelo ser grande, acho que terei pouco produto para a próxima aplicação.

O Socorro Capilar da Salon Line :

Prometendo salvar qualquer tipo de cabelo, do liso aos crespos, o ''Socorro Capilar"  vem com estes dois produtinhos, um óloecreme pré-shampoo e uma ampola concentrada pós-shampoo que rendem até duas aplicações. 


 Além destes dois produtihos, o kit vem com duas bulas, recheadas de dicas e o modo de aplicar de acordo com o seu tipo de cabelo.
 Salva cabelos relaxados, ressecados, quebradiços, descoloridos, coloridos, alisados, porosos e elásticos com muita força e saúde, pois o óleocreme e a ampola concentrada prometem umectação, recuperação, hidratação e nutrição aos fios, resgatando a vida do nosso cabelo.

 Um verdadeiro tratamento de choque que repara a fibra capilar em apenas 3 passos? É ou não é o sonho de nós mulheres que vivem na correria, e não conseguem dar aquela manutenção top no cabelo?
 Na correria do dia-a-dia, podemos fazer este tratamento antes/durante o banho ou em quanto dormimos e dar continuidade no dia seguinte com o óleocreme, pois ele pode ser usado também em umectação noturna, e no dia seguinte, é só lavar com o seu shampoo de preferência e em seguida, usar a ampola pós-shampoo.
 Como a própria embalagem diz " Pronto! Tratou, salvou. "

 Seguindo as instruções da bula, dei início ao processo de salvar a vida do meu cabelo. O mais legal desta bula, é que ela mostra de acordo com seu cabelo, quanto tempo você deve ficar com o produto no cabelo e quantas vezes na semana pode usa-lo.
 Como meu cabelo é grosso e alisado, devo usar somente uma vez por semana.

 Para potencializar essa super hidratação, usei a linha de shampoo e máscara de hidratação bomba também da Salon Line, que contém whey protein, vitamina A, óleo de rícino, d-pantenol e biotina, que auxiliam na força e crescimento do cabelo em 15 dias.
Então vamos ao passo a passo de devolver a vida para o cabelo!

 Abaixo, vejam como meu cabelo estava, minha raiz natural está cerca de uns 5 dedos de comprimento, pois já venho utilizando o shampoo bomba á um tempinho. As pontas secas, sem brilho, enfim... Precisando muito de uma ajuda.
  Com ele seco, dividi ao meio e iniciei o processo; peguei a ampola pré shampoo e passei no comprimento do cabelo, enluvando bem as mechas para o produto entrar. Desde a primeira aplicação na primeira mecha, você já sente que o cabelo está absorvendo o produto.
 Deixei agindo cerca de 30 minutos. Em seguida, lavei normalmente com o shampoo bomba.
 Depois de lavar com o shampoo, passei a ampola concentrada em todo o comprimento do cabelo, e deixei agindo por 3 minutos; para potencializar esta hidratação, passei nas pontas, um pouquinho da máscara de hidratação da Salon Line. Não é necessário, fica a critério de vocês, só passei para dar uma potencializada a mais na hidratação. Depois de passar os 3 minutos, enxágue bem o cabelo para tirar todo produto.

Tirei bem o excesso de água com a toalha e passei um selante térmico da Salon Line que também recebi no kit da promoção da linha Meu Liso com amido de milho, proteína de trigo e aminoácidos.
Depois de espalhar bem, sequei o cabelo com o secador e finalizei com a chapinha.

Resultado Final:

Estou completamente apaixonada em como meu cabelo ficou! Macio, brilhoso, hidratado... Tudo de bom!
 Claro, ainda vou cortar umas pontinhas dele para que ele continue crescendo saudável e forte. Este kit não vai sair tão cedo da minha lista de produtos para cabelo, super recomendo á vocês, realmente devolveu vida ao meu cabelo.
Gostaram do post? Já usaram este produto? Não deixe de comentar!
Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei saber mais sobre essa linha, tinha vontade de comprar, porém eu não sabia se ela era mesmo boa. Já quero pra mim <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não sai da lista dos meus favoritos também Haha me apaixonei ❤
      Obrigada pela visita !

      Excluir
  2. Caramba! foi ótima essa resenha pq sempre tive curiosidade no produto ainda mais na fase da transiçao capilar! ficou demais!!

    ResponderExcluir
  3. Quem usa henê pode usar esse kit?

    ResponderExcluir
  4. Já cortei as pontas do meus cabelos 2 vezes mas continuou ficando ralinha e meus cabelos acabaram ficando um pouco maisl curto vou comprar aqui este kit na loja Ellas.

    ResponderExcluir

Subscribe