Resenha: Base Líquida - Vult

13:08

Oii Galera!
Com essa minha nova rotina de trabalho, todas as manhãs, separo uns minutos para, além de me vestir para o trabalho com uniforme e tudo mais, dou uma atenção a mais para a maquiagem, que ante, eu só as usava em ocasiões mais "necessárias" como festas ou eventos... Ou só para tirar umas fotinhas mais produzidas. (quem me acompanha no Instagram já deve ter percebido haha ) 
  No post de hoje, venho compartilhar com vocês minha experiência com a base líquida da Vult  04, Vem comigo!


Acho que é bem justo eu começar a falar referente a base, o preço que paguei por ela. Comprei esta base em uma perfumaria aqui perto de minha casa e confesso que me assustei com o preço dela, paguei somente R$ 18,00 , um valor super acessível em minha opinião. 
A embalagem dela é de vidro, e super fofinha, sua tampa é de rosquear, e seu aplicador é de plástico, ele ajuda a depositar o produto no rosto mas não espalha como um pincel.

 Já o produto em si, não é somente uma base , mas também um hidratante e um produto completo de vitaminas E, que previnem o envelhecimento da pele e estimulam a produção de colágeno. 
Para quem (assim como eu) adora base líquida com cobertura leve com aquele toque natural, perfeito para o dia a dia, vai amar essa base. Por mais que ela tenha cobertura leve, ela deixa um acabamento uniforme e textura suave, não parece que estamos de base gente sério!  

No Rosto : 

Como vocês devem ter percebido, eu realmente amei essa base. Na imagem abaixo ,vocês podem ver um lado com o produto e o outro lado do rosto sem. Não costumo passar muita base no rosto, e esse produto ajuda muito por conta do seu acabamento MARAVILHOSO!

Oque acharam desta base? Eu amei! Gostaram do post? Não deixem de comentar !
Beijos!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Amei sua resenha, muito bem detalhada! Já ouvi falar diversas vezes dessa base, mas por aqui é um sacrifício encontrar maquiagem da vult. Com esse precinho eu certamente compraria sem hesitar para experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Que resenha maravilhosa amei,me incentivou a procurar essa maravilhosa ein haha

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Eu tenho um pé um pouco atras com os produtos da Vult, pois costumo não gostar muito do produto deles, mas sua resenha me deixou interessada em tentar de novo e conhecer essa base. Assim que eu puder irei comprar e testar também.
    Parabéns pela resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Eu nunca testei os produtos da Vult mas adorei esta base, super indico! Bjs

      Excluir
  4. Obrigada pela tua explicação do produto. Eu sou muito preguiçosa para fazer os passos todos da maquilhagem mas esta foi uma boa sugestão.

    ResponderExcluir
  5. achei o preço maravilhoso achei bem diferente o aplicador da base mais amei a cobertura que deu na sua pele bjs
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem diferente o aplicador, mas estou amando! Obrigada <3

      Excluir
  6. Achei o acabamento bem natural! A Vult sempre arrasa, tenho a matte e a HD e são ótimas pra minha pele que é oleosa, além de terem um preço bom. EU também adoro me arrumar pra tirar umas fotinhas hahaha

    Bom final de ano :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha estamos no mesmo time, só dói o coração de ter que lavar o rosto e tirar a maquiagem depois da sessão de fotos rs. Ainda vou testar as outras bases da Vult <3 Bom fim de Ano!

      Excluir
  7. Gostei da sua resenha: percebi que ela aderi perfeitamente na pele do rosto ficando super uniforme, sequinha e esse resultado é muito bom para quem tem pele oleosa ou mista

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa base, só que comprei a um bom tempo atrás, não sei se eles melhoraram a fórmula. Até gosto da minha, o problema é que eu preferia algo que fosse mais matte.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Subscribe