Unhas da Semana

15:02


Oii Galera!
Há um bom tempo eu não compartilho com vocês o esmalte que estou usando na semana não é? Sempre que pensava em postar, minha unhas quebravam ou simplesmente não cresciam... mas depois que  voltei a usar as unhas postiças, que já mostrei aqui como as coloco (clique Aqui para ler o post) minhas unhas voltaram a crescer e estão super fortes e saudáveis! Então chega de blá blá blá, e vamos ao esmalte desta semana!

E o queridinho desta semana é este roxinho da Avon - Tesouro Perdido. Eu simplesmente amo esmaltes escuros, me dão a impressão de que minhas mãos ficam ainda mais branquinhas e destacam a cor do esmate rsrs ; agora que minhas unhas estão bem grandinhas (espero que não quebrem) terá bem mais post's de unhas da semana aqui no blog <3

Gostaram do post? Comentem !
Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu nunca coloquei unhas postiças e nunca usei os esmaltes da Avon, mas adorei as tuas unhas! A cor do esmalte é muito bonita, também gosto desse contraste com a pele, mas quando pinto com cores escuras logo ficam lascadas :(

    Beijinhos :*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que esmalte maravilhoso da Avon ♥. Já quero essa cor pra minha coleção. Adorei as suas unhas, estão lindas!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Subscribe