Tendência: Estampa Vichy

15:38

Oii Galera!
Sei que dei uma sumidinha por motivos de edições de fotos pois o editor que eu usava atualizou e não conseguia editar mais como antes, tive que procurar outro, mas agora tudo está resolvido haha! Vamos ai post!
Sabe aquela toalhinha de pic nic com aquela estampa toda xadrezinha ,toda fofinha? Sim, ela é  nova tendência para o verão deste ano (2017)  a estampa Vichy.



  Hit dos anos 50 e 60, essa estampa em xadrez miúdo ,bem aparente em vermelho e branco, preto e branco, está de volta com tudo nesse verão, assim como várias outras tendências que estão voltando com tudo ( e nós amamos não é mesmo?).
 Decotes ombro á ombro, babados, fendas, amarrações, etc... Vale tudo! Essa estampa é bem versátil , podendo ser usada tanto na praia com um look mais despojado ou em um look mais sofisticado para um evento mais casual; separei algumas inspirações para vocês ,vem comigo!
 

 Da até tontura com tando xadrez não é mesmo? Confesso que não muito fã do xadrez então provavelmente essa tendência eu vou deixar passar rs. Gostaram do post? Comentem! 
Beijos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. hahaha dá um pouco de tontura mesmo! Confude a vista x) confesso que acho bem bonitinho, não sabia o nome dela. Mas també não sei se usaria, preciso ver mais looks pra me acostumar x)

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe