Sleep Dress - Como Usar?

10:24




Oii Gera!
Há um bom tempo ,fiz um post falando sobre as peças de roupas que estão voltando com tudo lá dos anos 90's (clique aqui para ler o post ) , é uma das peças mostradas lá foi o Sleep Dress (vestido de dormir ) .Sim aquele que está dominando as ruas, lojas e muitas fashionistas estão aderindo essa sobreposição perfeita!

 

Ele foi grande ícone lá nos anos 90's com suas diferentes formas de combinar ; com alças finas, e tecidos diferenciados ,rendas... Há vários modelos e cores atualmente ,mas como combinar para a ocasião certa? Para um look mais sofisticado ,use camisetas de mangás e gola longa.
 
Despojado ,simples e confortável, tudo que amamos né non? Haha Aposte no clássico preto e branco; blusinha simples de manguinha - AMO !
 

Aposte em tecidos diferentes e acessórios !
Quer mudar totalmente o estilo e deixar a sua cara? Use camisetas estampadas ou até mesmo tire-as do look, para das um ar mais elegante e poderoso!
 

Amando eles sim ou claro? Abra seu coração para esse lindinho ,pois na primeira vista podemos torcer o nariz haha! Quero todas as cores ,não somente o preto ! 
Gostou do post? Comente! 
Beijos! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Esses vestidos tão muitooo na moda! Adoro a Kylie Jenner com ele. Mas não sei se acho tããoo bonito, acho que não ia investir neles x) deixo pras meninas mais ousadas hahaha

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super tendência esses vestidos, já tô querendo, acho lindos.
    Te convidei pra responder uma tag no meu blog, vem ver. 💙

    https://porfavorkaren.blogspot.com.br/2017/02/tag-11-fatos-sobre-mim.html?m=0

    ResponderExcluir

Subscribe