Dailus: Coisas de Quem Ama - Lápis Labiais

13:22

Oii Galera!
Hoje volto de um bom tempo sumida por aqui, por motivos de puro bloqueio de criatividade ,sempre que eu pensava em montar um Post para o blog, as idéias simplesmente sumiam e não saia Post algum... Espero que isso não dure mais e que eu melhore logo para ter mais post's aqui no Blog! Hoje trago a resenha dos lápis labiais da Dailus da linha Coisas de Quem Ama em parceria com a Swarovski ! Vem comigo!




Oque dizer destes lápis labiais? Amei as cores, tenho uma paixão imensa por cores mais vibrantes e já estou doida para fazer makes com eles. Eles tem longa duração e uma cobertura incrível ,sem dizer que  os detalhes dos cristais Swarovski na tampa da embalagem faz toda a diferença e charme.

Cores: 


 1- Orquídea Bloom 08 
2- Pink Lemonade 06 
3- Nude Chic 04 

Logo mais terão outras resenhas desta mesma linha de produtos da Dailus aqui no blog, então fiquem ligados! Gostaram do post? Então não deixem de comentar!
Beijos! ♥ 

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe