Playlist do Mês: Novembro!

13:47

Oii Galera!
Há um bom tempo que eu não post playlist's aqui no blog por motivos de? Esquecimento total! rs Vou montando os post's e quando vejo já to no meio do mês (como já quase estamos) e não tem playlist rs minhas desculpas... Mas como vocês já sabem eu sou uma pessoa que não vive sem música; logo cedo, já indo p escola ás 06:30h da manhã eu já to com os fones no último volume !
        E em um ato de economizar memória do celular, baixei o Spotify (já tinha baixado antes mas sempre acabo desinstalando por não ter memória sufuciente para outros App's (vai entender) e lá para quem não conhece tem playlist's MARAVILHOSASie uma delas eu não paro de ouvir, sendo assim a Playlist deste mês, então aperta o Play! 



Claro que tem muitas outras músicas lá na playlist do App mas iria ficar uma lista muito grande, então selecionei as que mais estou ouvindo! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!
 Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe