Dica de App: We Heart It !

15:45

Oii Galera!
Nós blogueiras temos que estar sempre antenadas e buscando inspirações para os nossos post's no blog certo? E sempre procuramos essas inspirações e ideias para os post no Pinterest e no Tumblr não é mesmo? Mas hoje vou mostrar para vocês o aplicativo que mais uso nessas horas que preciso de ideias para fazer os post's, o We Heart It .


É muito fácil de usar ,ele funciona por coleções ,ao selecionarmos qualquer foto,tem a opção de salvar no seu dispositivo celular/computador ;compartilhar nas outras redes sociais como Facebook; Instagram ; etc.. Seguir o usuário que "amou" aquela foto; ver em quais outras coleções de outros usuários ela também está ,e também dependendo da foto ,ela vem com Tag's ,que ao selecionar qualquer uma irá para todas as imagens marcada com essa Tag. 

 Clicando no coração você curtiu/amou a imagem ,e ao lado irá aparecer uma moldurinha (tipo aquelas que usamos para fazer montagens em fotos) onde você pode adicionar a foto em sua uma coleção sua
Na lateral e também no rodapé da pagina inicial ,tem várias outras opções com "imagens", onde você encontra inspirações ,podendo escolher o tema clicando em More Inspirations  ."Collections" que você encontra algumas coleções de usuários aleatórios . "People" para achar usuários e muitas outras coisa. 
Em More Inspirations ,existem vários temas sempre atualizados para você escolher e se inspirar; desde temas como fotografia, alternativo, criatividade, ate mesmo temas relacionados a cantores, filmes ,etc... 
Para acessar suas coleções no seu perfil também é bem fácil, é só clicar na sua fotinha na lateral .Quando você abrir ele irá aparecer todas as fotos que você "amou" ,mas se você está procurando uma foto em especial, você pode selecionar uma das suas coleções. 
Sem dúvida ele é o meu queridinho. Uso ele para tudo e tenho coleções para tudo também, não é atoa que criei uma coleção só para o blog. Se quiser me seguir é só clicar Aqui . Gostaram do post? Então não deixem de comentar! 
Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe