Inspire-se: Todas Somos Sereias!

15:53

Oii Galera!
Não sei se vocês perceberam ,mas as sereias estão com tudo! Isso mesmo SEREIAS! Brincadeiras a parte, é verdade galera, o Sereismo está de volta! Nos fazendo endoidar com saias, vestidos, pulseiras, colares, biquini's e maios estampados com tudo relacionado ao tema, como conchinhas e escamas que são os principais...Muita cor, muito brilho, muito amor!


Amando essa tendência, separei alguns Outfits, acessórios e makes para vocês também arrasarem com essa onda! 

 Onde compro? 

 Sei que devem estar se perguntando: Onde podemos encontrar roupas e acessórios assim? Ou que devem ser muito caros, mas e se eu disser que conheço duas lojinhas brasileiras com preços acessíveis lá no Instagram vocês acreditam?A Sereia Loja e a And Roll store  são lojinhas parceiras lá no Insta. A Sereia Loja ,é uma lojinha de acessórios variados. Sendo eles a maioria do tema sereia. Para adquirir os acessórios é só clicar Aqui e enlouquecer com as lindezas de lá!

A And Roll store, além das peças de roupas com estampas e modelos que lembram a cauda da sereia e conchinhas ,ela também tem acessórios e roupas com estampas de filmes e personagens. Para conferir é só clicar Aqui . 

No próprio perfil das lojinhas ,tem as instruções para vocês poderem entrar em contato e ser uma sereia dos pés a cabeça! Gostaram do post? Então não deixem de comentar !
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe