Tendência : Saias com botões na frente!

14:47


Oii Galera!
Hoje vamos falar das lindissimas sais que estão fazendo a cabeça de muita gente; creio que já conquistou meu coração já estou morrendo de amores por elas, as saias com botões na parte da frente. Com todo seu estilo anos 70, as selas prometem te conquistar também! Sim elas estão cada vez mais fazendo a moda por aqui ; sendo um coringa do guarda-roupas, ela fica ótima em look's seja ele de qualquer estilo!


 Das mais curtinhas ate as cumpridas no estilo Midi, ficam otimas com tudo, ficam lindas com camisas, jaquetas, tops croppeds  ,regatas, e para os pés também vale tudo, sandalias, tênis, sapatilhas, botas e até os saltos mais finos como scarpin .

 Vale soltar a criatividade nos acessórios! Da para se inspirar muito nessa nova tendência para este verão!
 E ai galera? Gostaram? Então não deixem de comentar!
 Beijos! ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. To doida com uma saia dessa viu, acho linda de mais.
    E como eu só uso saia acho que ela fica linda quando combinada com tênis.
    Amei

    http://www.mineiraantenada.com/2016/03/quero-ler-mas-consciencia-pesa.html

    ResponderExcluir

Subscribe