Resenha : A Garota Que Eu Quero

13:03


 Oii Galera!
 Nas minhas últimas semanas de férias, tenho aproveitado elas ao máximo lendo livros. E creio que está virando um ótimos vício. Hoje venho com uma resenha de um livro que terminei a pouco tempo: A garota q eu quero.


 Sinopse
 Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não e nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas ,amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar .

  Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro ,mas isso é colocado á prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?
   Octavia ,porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudam tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a familia Wolfe e até ele mesmo.

 Minha opinião:
Sabe aquela frase : Não julgue um livro pela capa? É oque me aconteceu com este livro. Antes de começar a ler, fiquei meio desanimada, não achei que a história era tão legal. Você começa a ler e não para mais. É um livro em que se mostra a realidade de muitos jovens que sentem medo de se aproximar de garotas .Recomendo!

E ai galera, gostaram? Então não deixem de comentar!
Beijos! ♥

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe