D.I.Y : Cachos com a Chapinha!

15:33


Oii Galera! 
Não sei se vocês sabem mas meu cabelo e cacheado; mas por ele ser super volumoso, me dava muito trabalho, passava muito tempo penteando, meus braços doiam, até que eu decidi fazer progressiva. Sim ,tem vezes que me arrependo pois amo cabelos cacheados , acho um charme! Com essa saudade toda, hoje venho com um rápido tutorial para que você que também sente essa saudadezinha dos cachinho! Vem comigo! 

O Passo a Passo :

Primeiro, separe as mechas, só para não atrapalhar, não precisa dividir o cabelo totalmente certinho, é mais para facilitar na hora de cachear!
Depois é só separar a mecha que você irá cachear, mas cuidado, separe uma mecha pequena, para caber certinho na chapinha e o cacho poder sair perfeito . Depois disso  ,pegue a chapinha e faça os seguintes movimentos:
Pegue a chapinha e segure-a "virada para frente" ,depois de uma volta com a mecha do seu cabelo em volta da chapinha.

Agora de mais uma volta com a chapinha, e logo em seguida, enrole o cabelo nela novamente.

Por ultimo, de mais uma volta na chapinha virando ela novamente em posição inicial, e de mais uma volta no seu cabelo ( dependendo do tamanho do se cabelo, de mais voltas até chegar na ponta) . Depois de fazer tudo isso, é só deslisar a chapinha sobre ele, até chegar as pontas. Agora faça em todas as mechas!

  Resultado final ! 


Gostaram meninas? Super facil de fazer (espero que eu tenha conseguido  explicar bem direitinho rs) uma dica é que se quiser que os cachos fiquem por mais tempo, passe um pouco de laquê que vai ficar perfeito!
Não deixem de comentar!
Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe