Tag: meus 10 clipes preferidos!

16:09


Oii Galera!
A linda Bruna Vieira  criou uma Tag super legal ,e eu sendo louca por música não resisti e também vou fazer aqui no Blog. Toda vez que conheço uma cantora ou cantor, corro no YouTube e fico olhado os clipes musicais, ou fico horas e horas na tv em canais como a Mix Tv , MTV ....
 Por isso, vou mostrar dez dos meus clipes favoritos, claro que tem vários outros, mas para o post não ficar muito extenso vou mostrar para vocês só os dez rs . Vem comigo!

Paramore- The Only Exception 




Eu simplesmente amo este clipe ,não sei se é por que este foi o primeiro clipe que eu vi desta banda que eu adoro, mas acho que é também pelo fato dele ser super fofnho ,amor demais e vejo varias e varias vezes se deixar!

Paramore- Still Into You



  Paramore para mim é uma super banda, acho que deu para perceber rsrs . Este é outro clipe que eu gosto muito, ele é super animado e o modelito da vocalista (Hayley Williams) é muito divertido!

Paramore- Now




  Prometo que esse é o ultimo rsrs . Este clipe parece ter um pouco de violência mas não trata-se disso de maneira nenhuma, trata-se de abraçar algo diferente e olhar adiante para algo que você ainda não pode ver. Quando as pessoas assistem ao vídeo, acho que fica claro que o amor sempre vence no final e que é sempre melhor parar o ciclo de amargura e raiva, e tentar algo diferente. 


Taylor Swift- Bad Blood 





Um dos melhores clipes da Taylor! Sempre gostei das músicas da Taylor e este é um do meus favoritos, me apaixonei pela super produção dele, os efeitos e pelas divas que aparecem nele! Demais! 


Meghan Trainor- All About That Bass





Este é um dos meu preferidos, pois ele é todo fofo, o cenário dele é bem retrosinho ,e a Meghan arrasa! Sem falar no requebrado do dançarino gordinho... Arrasou!

Anna Kendrick -Cups



Fiquei tão viciada neste clipe, que até fazer música com o copo eu aprendi rsrs 

Katy Perry - Wide Awak


  Adoro este clipe pois além dele ser da Katy Perry que é uma das minhas cantoras favoritas, ele é cheio de efeitos especiais, dando um toque de magia .Perfeito!

Cher Lloyd - Want U Back 





 Este é um dos meus preferidos pois cheia de determinação , Cher Lloyd mostra que sabe correr atrás do que quer! Enlouqueço nos figurinos e no cenário!


Evanescence-Bring Me To Life 





Este clipe me lembra quando eu era criança, ficava assistindo a Mix Tv e sempre passava este clipe , me deixava aguniada ,sempre pensava que a Amy Lee (vocalista da banda ) morria na queda rs , mas minhas esperanças eram restauradas quando ela acordava , e viamos que tudo não passava de um sonho. Ufa !

Demi Lovato - Nightingale 




Foi difícil escolher, amo a Demi,e todos os clipes dela são maravilhosos, então escolhi um dos meus clipes favoritos dela!

Então Galera, gostaram ? Algum desses também é o seu favorito? Não deixem de comentar!
Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe