Look do Dia - Salopete Preta!

15:09



Oii Galera!
Hoje venho com mais um look do dia clicado em parceria com minha amiga fotografa Kelly Barbosa ! Siga ela no Instagram para conhecer e ter mais informações sobre o trabalho dela e ter o seu book de fotos feito com muito carinho e dedicação por uma profissional competente! Vamos para as fotos!













Composição do Look :

Camiseta Arctic Monkeys branca;
Salopete preta Marisa;
Bandana vermelha;
Óculos de sol;
Tênis Addidas Super Star Branco;
Colar com pingente de rosa;

Oque acharam das fotos e do look? Já conheciam o trabalho da Kelly Barbosa ? Etá esperando Oque? Corre lá no Instagram e marquem seu ensaio por um preço bacana e fotos de ótima qualidade!
Não deixem de comentar!
Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Aiii que linda! essas fotos ficaram maravilhosas!!!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu adorei seu blog.
    Postagem bem legal essa.
    Por favor siga meu blog:

    https://romline5.blogspot.com/

    Eu estou seguindo o seu já. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Está incrível! Faz magia para me trazer popularidade? 😂 e para um português de Portugal, o que é um Salopete? 😂

    Blog Alma Lusitana by Filipe Alberto: Blixtrombil Malifluous na Ditadura Portuguesa

    ResponderExcluir

Subscribe