Resenha : Base Matte - Ruby Rose

21:18

Oii Galera!
Sabemos que para uma make ficar perfeita, precisamos de um corretivo e base que tonalize nossa pele de modo uniforme, e claro, no tom da nossa pele certo? E nessa linha de pensamento em uma boa cobertura, hoje venho compartilhar com vocês uma base que eu estou amando á um tempo, a base líquida da Ruby Rose. Vem comigo!


Aquele produtinho que atende muito nossas expectativas e com aquele preço bacana também, é de conquistar o coração de qualquer um não? A base líquida com o efeito matte da Ruby Rose, não chega á custar R$ 15,00 ; Lembro-me que paguei R$ 11,99 na minha. Já havia ouvido vários comentários sobre ela, e estava querendo testá-la há um tempinho e agora só tem ela em minhas make's.


A base da Ruby Rose é aquela base líquida mas não é aquela base aguada sabe? Que quando aplicamos vemos nitidamente a divisão da base com o pigmento. Um tanto cremosa diria. Meu tom é o L2 e a ''cobaia'' de hoje rs é minha mãe haha.
  Pedi a ajuda dela pois a pele dela tem vários tons diferentes devido ao sol e algumas manchas como sardas; então, pedi que ela fosse minha modelo de demonstração.
O formato da embalagem ajuda a não desperdiçar o produto, e por ela ser bem pigmentada, somente algumas gotinhas nas regiões desejadas e já temos uma cobertura perfeita e uma base que dura o dia todo.

Apliquei algumas gotinhas no rosto da minha mão e espalhei o produto com uma Beuaty Blender; Percebam a diferença entre a área onde apliquei o produto, e onde não contém o produto.
Até ela mesma, minha mãe,  já está pensando em usa-la para esconder as marcas causadas pelo sol haha.
Ela sai facilmente e não tem a necessidade de usar um demaquilante ou outros produtos, somente com sabonete você já consegue tira-la do rosto.

  Esta base me conquistou, pois outras marcas tem o mesmo efeito, porém custam bem mais caro, e esta é perfeita e cabe no nosso bolso, e rende/funciona como outras marcas bem mais caras rs.
Não largo mais!
Gostou do post? Não deixe comentar!
Beijos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Miga, também resenhei essa base no meu blog e confesso que não gostei muito dela não. Não sei se tu sabe, ela possui ingredientes que podem causar alergia e são comedogênicos dependendo do uso, ou seja, pode causar acne, principalmente em quem tende a ter pele oleosa. Ela realmente sai bem facilmente, porém recomendo o uso de demaquilante para não deixar que o restinho da base entupa os poros. Tirando isso, concordo no quesito que a cobertura é boa e que é matte.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Não sabia, então vou começar a usar o demaquilante. Obrigada pela dica <3

      Excluir
  2. Aaaah minha preferidinha, também fiz uma resenha sobre ela no meu blog e sem palavras sou apaixonada por essa base, no começo ela me deixou com espinhas mais eu acho que não tinha a vê era meus hormônios mesmo... Aí depois voltei a usar e tudo certo amo demais cobertura top . Um bjuxxx e um bom dia !

    Se puder confere lá e me segue de volta.
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ela! Nunca tive problemas com espinhas desde que comecei a usa-la, e desde então, ela nao sai da minha penteadeira! Vou sim dar uma passada lá no seu blog! <3

      Excluir
  3. Vejo muitas pessoas falando só coisas boas da base da Ruby Rose, na verdade todos os produtos dessa marca viraram queridinhas, pois são boas e com custo maravilhosos, né? Acho a cobertura dela muito boa, mas nunca usei. A unica coisa que tenho da Ruby Rose é um iluminador, que inclusive eu amo!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Excelente postagem. Mudei de blog. Boa tarde.

    https://romline5blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe