Playlist do Mês - Janeiro!

13:55


Oii Galera!
Como foi a virada de ano de vocês? Espero que tenha sido tudo de bom ! Como vocês sabem, eu praticamente sou movida a musica, e há muito tempo eu não compartilho com vocês as músicas que eu mais estou ouvindo no momento não é mesmo? Não somente músicas " novas" de artistas que eu gosto, mas músicas que eu não tiro do "repeat" no celular, então, para começar o ano dando aquele Up na playlist musical aperta o play!




A maioria das músicas eu já vinha ouvindo há um tempinho mas nunca parava para escolhe-las e criar a playlist e compartilhar com vocês, pois muitas delas eu viciava por uma semana inteira sabe? Aquela música que você não para de ouvir ? haha
 Gostaram da Playlist? Não deixem de comentar!
Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ugly, Again, Him & I e Fight Like a Girl, Gosto bastante <3
    Beijos :D
    https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci o teu blog à pouco tempo e gosto imenso!!
    Sou blogueira iniciante e queria saber qual é o aplicativo que usas para editar as fotos que pões no blog.
    Bjinhos http://nuvemcorderosac.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgadu pelo carinho flor ❤ algumas fotos eu edito pelo celular mesmo, pelos aplicativos VASCO Cam, PicsArt e Meitu; quando passo as fotos para o computador, as edito pelo site Fotor ❤
      Beijos !

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Adorei sua playlist, também gosto muito desse estilo, temos gostos parecidos.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Subscribe