Decoração: Cobre e Rose Gold

13:04







Oii Galera!
Sei que estou bem sumida por aqui Sorry ; mas mal começou 2017 e já estou toda sem tempo. Várias lições de música, estudando para o Enem .... Por isso estou tão sumida, mas prometo que vou fazer de tudo para atualizar aqui sempre!
 O Cobre e o Rose Gold são algumas das tonalidades que estão super em alta agora nas decorações ,eu particularmente já adoro ! Trazem um ar de sofisticação e aconchego e o melhor, não tem aquele mi mi mi de como combinar, etc, use e abuse! Trago para vocês hoje algumas inspirações de decorações com essas tonalidades lindas, vem comigo! 




Da até vontade de sair comprando vários e vários itens nesses tons não é mesmo? Itens com essas tonalidades ficam ótimas em qualquer ambiente, quarto, sala, cozinha... Solte a criatividade e abra seu coração para elas! Gostaram do post? Comente!
Beijos! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem lindas mesmo! Por enquanto estou usando essas cores em pingentes, brincos... acho lindas. ♥

    leticia-trindade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe