D.I.Y- Capinha de Celular de Galáxia!

15:30

Oii Galera!
Alguns dias atrás, eu estava querendo mudar minha capinha de celular, estava enjoada dela toda simplesinha ; procurei vários videos na internet de faça você mesma, mas todos eles precisavam de materiais que eu não tinha em casa, então resolvi bolar minha própria ideia e compartilhar com vocês! Vem comigo!


Materiais: 


Um corretivo liquido em caneta (quero agradecer pois foi minha melhor amiga que me emprestou para fazer este post ! Bigaduu migs <3 ) ;
Um esmalte de Glitter ;

Lembrando que assim como os outros, esse D.I.Y exige muita paciência galera ,mas com jeitinho certo vocês conseguem! 

Como fazer: 


Para fazer esses desenhos, procurei imagens relacionadas na internet. Como vocês podem ver ,não são desenhos precisos, então se você não tem tanta facilidade de desenhar, não se preocupe, o charme é ficar meio tortinho! 

Como vocês viram ,é muito simples, porém exige um certo jeitinho, pois o corretivo em caneta é bem sensível ,e se apertar muito sai muito corretivo. Uma dica que eu dou ,é vocês usarem uma folha de papel para tirar o excesso ,por que se não, o desenho fica muito grande . 

 Agora é bem simples, fui olhando a imagem e fazendo na capinha do celular, sempre tirando o excesso na folha para ficar com traço fino. 

Depois de pronta, esperei secar bem e passei o esmalte de Glitter.  O esmalte que estou usando é o Prata Glitter da Avon. 
 Como sou uma pessoinha bem ansiosa rs , não me certifiquei de que tinha mesmo secado tudo e passei esmalte em cima , e ficou uma caquinha em baixo do meu Sol :( , por isso tenham certeza de que o de vocês secou mesmo!

Resultado Final: 


 E ai galera, gostaram? Então não deixem de comentar!
Beijos! 

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe