Tag: Complete a frase !

13:30


Oii Galera!
Estava eu aqui procurando inspirações para post's quando tive a ideia de responder algumas Tag's .Achei várias para responder oque e deixou muito animada! Hoje venho responder a Tag: Complete a frase! Vem comigo!



Sou muito... Criativa! Como diz minha mãe :eu só invento ! 

Não suporto... Pessoas mentirosas. 

Eu nunca... Viajei de avião, prefiro terra firme rsrs 

Eu já... Briguei com minha amiga por causa do aniversario dela; Uma longa historia kk 

Quando criança... Quase me afoguei na piscina de uma chácara nas férias com a família 

Nesse exato momento... Estou atualizando eu cantinho onde compartilho tudo oque mais gosto! 

Eu morro de medo de... Perder as pessoas que amo

Eu sempre gostei de... Borboletas e estrelas; simplesmente são pequenos detalhes que se do nada deixasse de existir, faria uma falta grande. 

Se eu pudesse... Viajaria pelo mundo; conheceria pessoas novas e culturas novas! 

Fico feliz quando... Ganho elogios sinceros! 

Se pudesse voltar no tempo... Não mudaria nada. 

Adoro... Músicas ! 

Quero muito... Estudar Moda.

Eu preciso... Ler ais livros 

Não gosto... De receber cócegas.

E ai galera, gostaram? Achei melhor não indicar blog's assim que quiser responder essa tag fique a vontade !Não deixe de comentar ! 
Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe