Melanie Martinez !

15:19


Oii Galera! 
Depois de dar uma sumida aqui no blog, pois está sendo bem corrido pra mim agora que estou  estudando para fazer a prova da Etec :3 ,hoje venho apresentar para vocês uma cantora que não é muito conhecida mas que eu particularmente amo, Melanie Martinez. Ela foi participante da terceira temporada da edição norte-americana da competição de canto The Voice, onde estreou cantando "Toxic", de autoria da compatriota Britney Spears ,três dos quatro juízes, sendo eles Adam LevineBlake Shelton e Cee Lo Green, apertaram o botão de escolha para ela. Martinez escolheu Levine para ser seu treinador e saiu do programa quando havia apenas seis competidores.
    Essa guria de 20 anos, segue em carreira solo, cantora e compositora, escreve suas canções desde seus 14 anos, e encanta a todos com seu estilo próprio . 


     Falando em estilo, é oque não falta em Melanie, suas fotos me inspiram e acredito que encorajam todos a não ter medo de se expressar !
  Alem de todo seu estilo, Melanie também tem um gênero musical diferenciado, suas musicas são nos estilos Alternativo,Folk , Indie, ficou curiosa (o) ? Então solta o play na pequena playlist que eu fiz com minhas musicas preferidas!

         

Gostaram do post ?Então não deixem de comentar! 
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe