Dicas Para As Férias!

15:04


      Oii Galera!
As férias já estão ai, e acredito que alguém já te fez aquela pergunta: "Oque você vai fazer nestas férias?" .A primeira resposta que vem na cabeça é descansar ; mas além disso, nas férias também podemos fazer várias outras coisas bem legais .Por isso separei algumas ideias para fazer nas férias. Vem comigo!


Organize-se !



Nas férias, acho importante se organizar; fazer aquelas tarefinhas que ficamos adiando por conta da correria do dia-a-dia. E também, deixar tudo resolvido para quando as aulas voltarem, estaremos mais tranquilas; como por exemplo ,arrumar as matérias do caderno ,etc...

Faça oque mais goste!

 Se é para relaxar, então relaxe! Ouça músicas, desenhe , assista filmes com a familia e amigos; Faça oque tiver vontade, afinal , não tem aula! 

Conheça lugares novos!

     
Não viajo muito, mas acho um programa super legal ;ficar na janelinha do carro com os fones de ouvido no último volume, olhando para a paisagem... Quem nunca fez isso rsrs . Então aproveite esse descanso e pé na estrada!

Encontre os amigos!


    Se bater aquela saudade no meio das férias, ligue para as amigas e faça aquela reuniãozinha estre as Best's para colocar o papo em dia; assistam aquele filme de terror que você não tem coragem de ver sozinha! Use a criatividade! 

Repagine-se !

         
         Nada melhor do que dar aquele tapa no visual! Corte o cabelo, pinte-o de outra cor, faça aquela dieta e aqueles exercícios para perder alguns quilinhos ,cuide do seu corpo! Arrisque aquela make nova... É hora de mudar !


E ai galera, gostaram do post? Então não deixem de comentar e boas férias!
Beijos! ♥ 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe