Resenha: Lip Balm da Maybelline!

16:00


Oii Galera!
Quem nunca sofreu com aquelas rachaduras labiais?  Acho que todo mundo não é mesmo rs. E para a nossa felicidade (só que não) o inverno começou com tudo, e logo começam a ressecar os nossos lábios. Mas hoje, venho dar uma dica de um super produto que vale muito a pena usar, o lip balm Baby Lips da  Maybelline !



 Posso dizer  sem exageros, que é os melhores Lip Balm que já usei! Muitos protetores labiais deixam os nossos lábios bem oleosos e tem tem um cheiro bem desagradável , mas o Baby Lips da Maybelline é ótimo, e tem um cheirinho MARAVILHOSO rsrs e logo na primeira aplicação você sente a diferença.

   Logo que foram lançados, eles tinham o preço bem "salgadinho" ,então resolvi esperar um pouco para que o preço pudesse cair , e então , depois de um tempinho, encontrei por um preço de R$ 09,90 (é de cair o queixo não é mesmo !) , em uma farmácia popular. Há um tempinho atrás, fui no centro da cidade e encontrei os mesmos por um preço bem acessível em um quiosque da Maybelline no shopping, eles custavam R$ 13,90 .Acho que vale super a pena comprar ainda mais nesta época do ano.



 Os que comprei são :

 Com este precinho, não resisti e comprei 2 (queria todos, mas o dinheiro não correspondia a esta vontade rsrsrs  ) . Comprei o Baby Lips Pink Punch e o Baby Lips Cherry Me. 



 Pink Punch :

 
 Por ele ser o mais clarinho , pensei que não iria aparecer tanto, mas ele é oque tem mais cor.




Cherry Me :

Por mais que aparente, o Cherry Me é o mais clarinho apesar da sua coloração mais forte. 

* Simplesmente apaixonada pela embalagem rsrs . Muito fofa! *

E ai galera gostaram? Comprem pois vale muito a pena! Não deixem de comentar!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe