Estilo Boho: Inspire-se no estilo da Manu Gavassi

14:41


Oii Galera! Quem lembra da Manu Gavassi ? Acho que todo mundo não é mesmo ?! Alguns anos atrás , as musicas dela foram e ainda são Hit's nas rádios, ela encantou todos com seu jeitinho fofo, porém ,ela deixou o estilo menininha e adotou um estilo que , particularmente eu amooo rs, agora ela continua arrasando com o estilo Boho. Então ,resolvi trazer esse estilo para vocês se inspirarem, vem comigo! 


Manu Gavassi : 









Estilo Boho :






































Estou encantada com o estilo! Adorei! Gostaram do post? Então não deixem de comentar!
  Beijos!  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sigo vários e vários perfils de meninas que são adeptas ao estilo boho, é um dos meus estilos favoritos da vida hahahahaha gosto muito de olhar e me inspirar em vários looks pra poder sair por aí, quem me dera ter um guarda-roupa com esse tanto de peça maravilhosa!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Manu Gavassi, acho lindo o estilo dela!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe