DIY: Tattoo Chocker

11:51



  Oii galera!
 Há alguns dias atras , estava me inspirando em alguns look's Grunge, quando me apaixono pelas Tatoo Chockers , colares que ficam bem grudadinhos no pescoço,dando a impressão de que é uma tatuagem, foi uma febre no anos 90's , e agora estão voltando a moda. Resolvi fazer um tutorial p você que também se apaixonou e quer uma. Vamos lá!








 Tesoura 
♥  Fio de Nylon ( recomendo que vocês usem um de 0,50 mm ou de 0,60 mm para não ficar muito fino, porem o único que eu tinha era fino então fiz com duas linhas de Nylon  para ficar mais grosso e aparecer mais no pescoço)
♥ Algo em que você possa prender o Nylon enquanto estiver tecendo a Chocker ( usei fita adesiva) 
♥ Tinta ( Não encontrei Nylon preto e nem colorido, então usei esmalte para poder colorir, que também foi o único que fixou no Nylon , as outras tintas descascaram )


Passo a Passo :




 Para tecer a Chocker, é muito simples, basta você prender o Nylon , pegar uma das postas, no caso eu começo pela direita, mas você pode começar por qualquer ponta. Pegue a da direita, passe por baixo da que esta na esquerda e depois no meio das duas , dando tipo um nozinho, depois é só repetir o processo com a da esquerda. Pegue a da esquerda, passe por baixo da que esta na direita....  E assim você vai tecendo a sua Chocker .



Repetindo esse processo, sua Chocker deve ficar assim:




Agora é só dar um nozinho nas duas pontas 



E se preferir coloque um pingente para fechar:



Resultado final !





Estou cada vez mais encantada por elas, fiz várias e espero que vocês também tenham gostado do nosso primeiro DIY ! 
Bjss ♥ 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe