Inspire-se: Cabelos Coloridos

17:43


Oii gente! Tudo bem com vocês?

Bom, vocês com certeza perceberam  que os cabelos coloridos tomaram a cabeça de muita gente  (literalmente kk) nesses últimos anos, por isso , eu resolvi fazer um post com os cabelos que me inspiram e morro de vontade de fazer e para vocês se inspirarem também . Vamos lá?!




Os cabelos coloridos viraram tendência, muitas famosas começaram a aderir esse visual. Famosas como:


                                                        Katy Perry







                                                    Hayley Williams






                                                      Demi Lovato





                                             
                                 Enfim...Várias outras atrizes, cantoras ,etc...

Morro de vontade de colorir meu cabelo, mas , tenho medo de estraga-lo ,por isso fico só me inspirando nessas imagens , pois sei que um dia terei coragem para fazer no meu cabelo!















Acho que mudaria de cor a cada semana! Terei grandes dúvidas quando for realmente colorir o meu ( mãe dexaa!!!!) . kkk


Bom, é isso !
espero que tenham gostado!
BJS! <3







You Might Also Like

0 comentários

Subscribe